terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resenha de "Atráves do Universo"



Bom, como este é o meu primeiro post gostaria de deixar claro que o blog tratará apenas de livros e filmes, sendo assim, farei resenha de todo livro que eu ler e de todo filme que eu assistir, mas vamos ao que interessa. Meu primeiro post será uma resenha do livro "Através do Universo", a resenha não conterá spoiler e sempre que puder seguirei esta política, e quando não for possível avisarei no inicio do post.

  O livro é o romance de estréia da autora Beth Revis, a história se passará em uma nave espacial onde a nossa protagonista, Amy, e sua família foram congelados criogenicamente  para acordarem 300 anos depois em um novo planeta, mas a história começa a se desenrolar quando Amy é acordada misteriosamente 50 anos antes do previsto e ninguém parece entender como isso aconteceu ou até mesmo quem a acordou. Então Amy se vê presa em um mundo com paredes de metal, sem céu, sem estrelas e tudo que ela conhecia ficara para trás.
  A nave, denominada Godspeed, contém 2.312 passageiros que são liderados por Eldest, que todos parecem amar e adorar. O sucessor de Eldest chamasse Elder, ele parece fascinado por Amy e ao mesmo tempo intrigado com sua história, os dois acabam se conhecendo e se relacionando. No decorrer da história os dois descobrem vários mistérios sobre a nave que parecem implorar para serem descobertos. O tempo todo percebemos que os mistérios da nave estão diretamente ligados com quem acordou Amy do seu sono de gelo e porque.
  Eu particularmente gostei do livro, mas não posso dizer que é um livro que me acrescentou algo ou que me fez refletir sobre as coisas, é um típico livro para adolescentes e isso pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo do seu gosto. Eu dei ao livro 3 estrelas no skoob.

Você pode encontrar este livro aqui.

3 comentários:

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template