terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cinema: João e Maria, Caçadores de Bruxas




  O filme nada mais é que a tradicional história de João e Maria com um toque de ação e romance que dão um novo rosto para a história. Os atores principais são: Jeremy Renner (João) e Gemma Arterton (Maria).
O filme começa quando João e Maria são abandonados na floresta por seu pai e lá acabam encontrando uma antiga casa feita de doces, sozinhos e perdidos eles acabam entrando, assim que adentram o local descobrem que a casa pertence a uma bruxa má que pretende engordá-los e então devorá-los, eles acabam por fim enxergando que a única solução que os resta é lutar e matar a bruxa. 
  No meio da luta João e Maria acabam descobrindo que são imunes aos feitiços das bruxas, sem entender como isso é possível eles fogem e juram jamais falar sobre isso novamente, e a partir deste dia eles começam a ser chamados de "João e Maria: Caçadores de Bruxas". A história se desenrola quando os irmãos são chamados a um vilarejo onde várias crianças estão desaparecidas e os líderes do local imaginam que seja obra de alguma bruxa, e eles estão certos.
  Nessa busca pelas crianças desaparecidas e pelas bruxas envolvidas nos desaparecimentos, João e Maria se vêem obrigados a olhar para o próprio passado e tentar entender o que realmente aconteceu na noite em que eles foram abandonados na floresta por seu próprio pai.
  Achei o filme ótimo, super recomendado para quem gosta de filme com bastante ação e mistério, minha dica é que assistam em 3D pois vale muito a pena. O filme se encontra somente nos cinemas até o momento.

2 comentários:

  1. Lindo blog!! Parabéns.
    Já segui, pode entrar no meu e ver o que tu acha dele? Não esquece de curtir a página do facebook.
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o blog! Amei! To doida pra assistir o filme!

    ResponderExcluir

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template