quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha de "Dark Eden"




   O livro contará a histórias de sete jovens que vão passar um tempo em um local isolado para receberem um tipo de tratamento psicológico, a princípio a única coisa que todos tem em comum são suas fobias um tanto peculiares. O nosso protagonista, Will, faz de tudo para não ir para o tal local, denominado "Forte Éden", mas com a insistência de sua família e de sua psicóloga ele acaba indo. 
  Não conhecemos a fobia de Will até quase metade do livro, só o que se sabe é que ele se recusa firmemente a não passar pelo tratamento que seus seis colegas anseiam em receber. Percebemos desde o princípio que há algo de sobrenatural no lugar e até mesmo no médico do local, os mistérios estão infiltrados nas paredes do Forte Éden e parecem estar implorando para que sejam desvendados.
  O livro tem um clima de suspense e terror que fazem você ter vontade de ler a madrugada toda só para descobrir logo os segredos por trás destes sete jovens e o local que parece mais um cenário de filme de terror. 
  Eu particularmente comprei este livro pois queria inovar os meus gêneros literários, achei até o último momento que seria puro terror, mas logo fui vendo que não é bem assim, o livro está cercado de mistério, suspense e uma pitada de terror, mas nada que faça você dormir de luz acesa por alguns dias ou algo assim. Adorei o livro, recomendo para quem gosta de suspense e mistério. 

 Você pode encontrar este livro aqui.

2 comentários:

  1. Eu tava doida pra comprar o livro, mas não achei resenha em lugar nenhum. Adorei! Vai ser minha próxima compra com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero muito ler esse livro!!! Vou comprar hj msm na Saraiva!!!

    ResponderExcluir

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template