sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha de "A Seleção"


Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 359


    O livro é uma distopia onde o país em que a nossa protagonista, America Singer, vive é separado por castas e é governado por uma monarquia, sendo assim, sempre que atual príncipe da realeza atinge uma certa idade é feito um reality show chamado "A Seleção" que consiste em levar 35 garotas para morar no castelo real por um determinado tempo até que o príncipe se decida e escolha sua futura esposa.
  Quando o reality show está prestes a começar todas as famílias que tem filhas jovens ou adolescentes recebem uma carta as convidando a tentar ser uma das selecionadas, a principio America sequer possibilita a ideia de se inscrever por alguns motivos, dentre eles seu namoro secreto com  Aspen, um rapaz que está uma casta abaixo de America tornando assim o namoro deles uma vergonha para família dela. 
   Depois de muito insistência da mãe e de algumas complicações com o namorado America decide se inscrever tendo certeza absoluta de que não será escolhida mas, o inesperado acontece e quando ela se dá por si já está em um castelo disputando a mão de um príncipe com 35 garotas.
   Eu particularmente amei o livro e mal posso esperar pela continuação, li o livro tem alguns meses então já estou com saudade do príncipe Maxon e de America. Recomendado pra quem gosta de uma boa história de princesa e um romance calmo e suave.

Você pode encontrar este livro aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template