segunda-feira, 11 de março de 2013

Cinema: Oz, Mágico e Poderoso


Título Original: Oz: The Great and Powerful
Direção: Sam Raimi 



   Neste fim de semana eu fui assisti o filme "Oz, Mágico e Poderoso" e eu simplesmente amei, mas vamos a resenha. 
   A história contará a história de Oscar Diggs, conhecido como Oz, que mora no Kansas, é um mágico de circo e leva uma vida bem egoísta e tem caráter duvidoso, até que um dia acontece um tornado no local e ele é puxado para dentro do mesmo. Ele acorda em uma terra totalmente nova e desconhecida, então uma bela jovem chamada Theodora o ajuda e lhe informa que ele se encontra na Terra de Oz, ela também diz que de acordo com a profecia local ele deve lutar e libertar a Terra de Oz das mãos da bruxa e depois disso ele se tornaria o rei.
   Oscar então finge ser um feiticeiro poderosíssimo e acaba tendo que lutar contra duas bruxas, mas para facilitar a tarefa, ele acaba fazendo amigos bem inusitados no caminho e conta com a ajuda deles em todo o seu percurso.
  Eu amei o filme, a história é divertida e cativante. De fato não se trata da história original de "O Mágico de Oz" porém eles chegam a mencionar que existia um outro mágico no local a muitos anos e acredito eu que com isso eles querem dizer que a história se passa na Terra de Oz dos dias de hoje, e que a tradicional história da Dorothy aconteceu muitos anos atrás. 
   Enfim, eu super recomendo o filme e quem gosta de tradicionais filmes da Disney irá amar a história. Contaremos com a presença de James Franco (Oscar Diggs), Mila Kunis (Theodora) e Rachel Weisz (Evanora) no elenco. 


Confira o trailer do filme:




O filme se encontra somente nos cinemas até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Bolinhos Literários Blogger Template by Ipietoon Blogger Template